Austrália

Sydney

A Austrália é um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor área continental do mundo.

O continente-ilha, como a Austrália por vezes é chamada, é banhado pelo Oceano Índico, a sul e a oeste, pelo Mar de Timor, Mar de Arafura e Estreito de Torres, a norte, e Mar de Coral e Mar da Tasmânia, a leste. Através destes mares, tem fronteira marítima com a Indonésia, Timor-Leste e Papua-Nova Guiné, a norte, e com o território francês da Nova Caledónia, a leste.

Todos os cidadãos Brasileiros, obrigatoriamente necessitam de visto de entrada para a Austrália.

Informações importantes para sua solicitação:

Não é necessária a presença do requerente para entrevista, a Star Vistos Consulares que irá intermediar o processo.

É necessário obter um passaporte com validade mínima de 6 meses para emissão do visto e para viagem;

É necessário o certificado internacional da vacina contra febre amarela para o embarque;

Desde 01/09/2010 Brasileiros, Argentinos, Paraguaios e Uruguaios não recebem mais a etiqueta de Visto colada no passaporte, para pedidos de vistos temporários (turismo, negócios, estudos inferior a 12 semanas) ; recebendo autorização eletrônica de entrada na Austrália ( que deverá ser impressa e apresentada junto com o passaporte na chegada ao país).

Brasileiros em viagem a turismo ou negócios para Austrália deverão requerer visto de entrada, através de solicitação eletrônica de E-600 ( turismo/negócios) ou E-400 (Trabalho Temporário); devendo estes, ser submetidos de forma online e uma vez aprovado, recebe a autorização por e-mail; a qual deverá ser impressa e juntada ao passaporte para viagem à Austrália.

Solicite o seu orçamento!