Blog

Como será a Toy Story Land, atração da Disney de Orlando em 2018

Com previsão de abertura para 2018, o novo parque da Hollywood Studios, em Orlando, promete encantar os fãs de Toy Story

 

Foi durante a D23 Expo, uma exposição bianual promovida pela Disney para contar novidades sobres filmes e parques, ocorrida em meados de julho na Califórnia, EUA, que os Disney Lovers finalmente souberam das várias novidades que a Walt Disney Company está preparando para os parques temáticos nos próximos anos.

Uma das “bombas” que mais chamaram a atenção dos fãs foi o anúncio da Toy Story Land, a nova área do Hollywood Studios, um dos quatro parques da Disney de Orlando.

A área dedicada a uma das animações mais adoradas da Pixar será todo ambientada para parecer com o quintal de Andy e terá duas grandes atrações além da “Toy Story Midway Mania!”: a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

Slinky Dog Dash é a nova montanha-russa do parque inspirada no cachorro de mola, de mesmo nome, do filme.

Leia mais

Emitir passaporte exigirá menos documentos até o fim de dezembro

O governo federal informou nesta quarta-feira, 29, que, até o fim deste ano, mudanças farão com que os cidadãos não precisem levar alguns documentos no momento da emissão de passaportes.

De acordo com a subchefe de articulação e monitoramento da Casa Civil, Natália Marcassa, a iniciativa faz parte do programa Brasil Eficiente e será possível graças a otimização do banco de dados do governo federal. Segundo ela, a adesão será gradual em alguns postos e que o sistema estará em funcionamento em todo o Brasil até o fim do ano que vem.

Segundo a representante da Casa Civil, agora os cidadãos não precisarão apresentar a quitação de serviço militar e a quitação eleitoral e nem levar o comprovante de recolhimento de taxas. “Nós temos esses dados, eles já vão estar na base de dados”, afirmou Natália.

Com a mudança, os documentos necessários para solicitar o passaporte serão apenas: identidade e CPF. Além disso, os cidadãos terão no momento da emissão que tirar a foto e as digitais.

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, apresenta na manhã desta quarta a jornalistas alguns resultados do programa Brasil Eficiente, que, segundo o governo, visa a adotar medidas para desburocratizar alguns sistemas nacionais, gerar economia, evitar fraudes e melhorar a prestação de serviços.

Fonte: Link Exame

 

 

Disney de Orlando faz maior Natal da sua história

Falta muito ainda para o Natal, certo? Errado! No Walt Disney World, em Orlando, ele não só já começou, como está maior e mais incrível do que nunca.

O ponto central dessa imensa celebração é o Magic Kingdom, o parque mais visitado de todo o mundo. É la que acontece a tradicional Mickey’s Very Merry Christmas Party. Quem visitar o Magic Kingdom até o dia 31 de dezembro vai encontrar ele todinho decorado.

Um dos destaques são as guirlandas em formato de Mickey que ficam espalhadas pelo parque, especialmente na Main Street. A festa pensada para os pequenos, mas também a criança que vive dentro de cada adulto, tem direito até a flocos de neve no ar, além ainda de distribuição de chocolate quente e cookies deliciosos.

Leia mais

O que há de novo em Las Vegas para 2017?

A “Sin City” ou “cidade do pecado” está em constante evolução, e para 2017 apresenta novidades, como novos restaurantes liderados por chefes renomados, um teatro de 5,2 mil lugares, além de uma nova exposição em celebração a um dos melhores atletas do mundo. Confira o que há de novo em Vegas para 2017.

PARK THEATHER
O Montecarlo apresenta o Park Theather, o mais novo teatro da região, com 5,2 mil lugares. Seu espaço foi projetado para ser transformado de acordo com o tipo de celebração, desde shows até eventos esportivos. A programação do Park Theather para este ano inclui apresentações de Bruno Mars, Cher e Ricky Martin.

Leia mais

Conheça os 5 destinos mais procurados por quem faz intercâmbio

Canadá

O Canadá é o destino predileto dos brasileiros há mais de dez anos, essa preferência se dá por alguns fatores: os custos e burocrácia para tirar visto são menores que os Estados Unidos. O custo de vida também é menor, muito por conta do dólar canadense ter uma cotação menor que o dólar americano, o projeto de estudar no Canadá costuma ser pelo menor 30% menor que o vizinho Estados Unidos. O Canadá é referência em qualidade de vida, comprometimento com o ensino, segurança e meios de transporte.

· Cidades mais procuradas: Toronto e Vancouver.

· Moeda: Dólar canadense (a cotação é menor do que o dólar americano)

· Opções de intercâmbio: cursos de idiomas em escolas canadenses especializadas em estudantes estrangeiros, high school organizado por distritos que permitem melhor controle e qualidade no ensino de estudantes internacionais. Diversas universidades e faculdades com opções de graduação e MBA.

Leia mais